quinta-feira, 18 de março de 2010

Porsche GT3 Cup - Dia de treinos

No dia 06/03/10, tive a oportunidade de acompanhar os bastidores dos treinos da Porsche GT3 Cup, no AIC.
Achei muito interessante o sensação que me despertou ao perambular por cada "canto" do autódromo e, algumas vezes encontrar alguém da mídia, como Otávio Mesquita (Apresentador do programa "A Noite é Uma Criança", da TV Bandeirantes), Edu Guedes e Celso Zucatelli (Apresentadores do programa "Hoje em Dia" da TV Record) entre outros.
Edu Guedes (Piloto do Porsche nº 9 - Categoria light 996), EU e Celso Zucatelli (Participando do evento apenas para acompanhar o amigo e gravar para o programa "Hoje em Dia" da TV Record.
Otávio Mesquita (Piloto do Porsche nº 51 - Categoria principal 997), posa para foto com fãs.
Capacete de Miguel Paludo, piloto do Porsche nº 77 - Categoria principal 997
Capacete de Lucas Molo, piloto do Porsche nº 46 - Categoria principal 997
Capacete de Clemente Lunardi, piloto do Porsche nº 7 - Categoria principal 997
Otávio Mesquita e o Porsche 51
Adalberto Baptista e o Porsche 10
Alguns ajustes...
Passeando pelo autódromo... quem pode, pode!!
A inveja...
Marcel Visconde
Clemente Lunardi
Daniel Paludo
Maurizio Billi
Priscila (minha Promogirl...hehe)
Homenagem à  pessoa responsável pela minha felicidade, companheira em todos os momentos e aventuras, a dona do meu coração, te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário